Anúncios!

E aí pessoal, tudo tranquilo? Então, hoje vou fazer dois anúncios para vocês.

O primeiro é especialmente dedicado ao público feminino que acessa o blog.

Vocês conhecem o blog Bela Moça Make-up? Não? Então acesse e fique por dentro de várias notícias sobre o mundo da beleza feminina. 

Clique para acessar
O blog é da minha namorada, Bruna Schmitt, e aborda tudo relacionado à beleza/moda feminina e em alguns casos, masculina. É uma boa pedida, já que é um blog novo e tem de tudo para crescer. Cansou dos mesmos blogs sobre o assunto? Visite o Bela Moça Make-up! E não se esqueça de passar o link para a sua namorada caso ela não acesse o meu blog, é uma grande ajuda que você nos dá.
Caso você more aqui na cidade de Rio Grande/Cassino-RS e queira uma maquiagem caprichada continue lendo a postagem que logo a baixo você vai encontrar o cartão de visita dela com e-mail, endereço e telefone. Aproveite, a primeira maquiagem por cliente é pela metade do preço!

O segundo é para agradar a todos.

Estou fazendo cartões de visitas, ilustrações, banners, cabeçalhos de sites/blogs e colorizações em geral para quem estiver interessado. Segue abaixo um cartão de visita e algumas ilustrações/colorizações que eu fiz para vocês terem uma ideia sobre o meu trabalho:
Cartão de visitas de minha autoria

Cores de minha autoria

Desenho e cores de minha autoria

Cores de minha autoria

Cores de minha autoria

Cores de minha autoria

Cores e efeitos de minha autoria

O título do blog que foi feito por mim, inclusive.

Cabeçalho do blog da Bela Moça Make-up de minha autoria
Antigo projeto de blog que não deu certo
Banner de minha autoria










Caso alguém tenha interesse nos meus trabalhos, pode entrar por contato aqui na postagem ou através do meu e-mail de contato: rdr.romeu@hotmail.com
Se você quer ajudar, mesmo que não seja comprando algum trabalho, compartilhe a postagem para que todos possam ver. Não se esqueça, quanto mais incentivo, mais vontade de postar eu tenho! 

Obrigado pessoal, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • The Legend of Rodrigo • Design by Dzignine