Chegou: Biografia do Dave Grohl - Nada a perder



E aí, pessoas! Faz um tempo que já não posto nada, o colégio e a preguiça não deixam. 
Então, ontem foi o dia dos namorados e eu jantei com a Bruna Schmitt, do Bela Moça Make-up, minha namorada. Jantamos numa pizzaria e depois fomos embora, ela contente com o presente dela e eu... bem... eu fui pra casa ontem, contente pelo dia dos namorados. Sim, caros leitores, infelizmente o meu presente não chegou na data. Mas eis que surge a salvação do meu dia! Hoje, as 15:20 o milagre aconteceu: o presente chegou! Resolvi então criar uma nova categoria do blog para mostrar tudo que eu compre ou ganhe de alguém. 


Vejam as fotos reais do produto:



A responsável pelo presente

Espero que tenham gostado, até a próxima.

1 comentários:

{ Bruna Schmitt } at: 14 de junho de 2012 às 00:11 disse...

Ai coitadinho dele, foi embora sem o presente!ç.ç
Desculpa!
Te amo ♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • The Legend of Rodrigo • Design by Dzignine