![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimoUTp9CwHbja_DEb1fw_uujl1gAsXpa5iCpYhOSDIxhsVZD1qdbiKr-us01j8TYSjLh8lXf5hz1gM2cMCeHqwzXBxKyeQwkkpl0CI6IU1ejVtXzx0a8x-pQ1Hj5xWMqAyscfyBvbDXBTQ/s200/Testes+para+novelas+da+Rede+Globo.png)
Em cima disso, a Rede Globo, há algum tempo atrás lançou uma reportagem sobre ele no fantástico, a qual eu irei comentar expressando o meu ponto de vista.
Metal é coisa do diabo. Pelo menos pra Globo. Não que eu tenha necessidade de defender isso, sou ateu, mas acho errada a maneira que o assunto foi abordado.
Metal é coisa do diabo. Pelo menos pra Globo. Não que eu tenha necessidade de defender isso, sou ateu, mas acho errada a maneira que o assunto foi abordado.
Já faz algum tempo que a reportagem saiu, mas eu estava andando por aí no YouTube e achei ela. Beira ao ridículo. Uma emissora de grande porte expondo opiniões generalizadas e baratas - o acontece há tempos - faz com que a credibilidade das informações fique comprometida, pelo menos para quem não é manipulado pela grande indústria do plim-plim. Existe uma grande equipe de jornalismo por trás de cada reportagem e a principal função dessa equipe deveria ser informar, e não expor opiniões infundadas.
É uma pena que nem sempre nós consigamos nos dar conta da quantidade enorme de baboseiras faladas em rede nacional e como dinheiro fala mais alto, o jornalismo real acaba ficando aqui, na internet, onde não há o constante monopólio de idéias que acontece na televisão.
Assistam a reportagem e tirem suas próprias con clusões. E cuidado! Metal é maldade, violência e puro satanismo.
0 comentários:
Postar um comentário